Topo

Carla Diaz relata perrengue com celular e assume: 'O problema era eu mesma'

Carla Diaz assume que desligou dados móveis do celular sem querer - Reprodução/Instagram
Carla Diaz assume que desligou dados móveis do celular sem querer Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/06/2021 15h45Atualizada em 11/06/2021 15h55

Carla Diaz passou quase 24 horas sem aparecer nas redes sociais, e muitos fãs estranharam a ausência da atriz e ex-BBB. No entanto, ela explicou na tarde de hoje o que a deixou "offline" por tanto tempo.

"Gente, vocês não tem noção do que aconteceu comigo. Muita gente me perguntou porque eu fiquei sumida por, sei lá, mais de 24 horas. Vou contar o que aconteceu porque tem coisas que só acontecem comigo", começou ela em uma série de vídeos publicados no Stories de seu Instagram.

Então, Carla passou a contar a situação. "Simplesmente eu estava em São Paulo, em uma reunião onde eu estava muito empolgada, aí eu lembro que eu estava mexendo no telefone, mas logo deixei o telefone na mesa. Enfim, passou a reunião, durou bastante tempo — e foi ótima, depois eu conto para vocês — e aí, depois eu peguei o telefone e não estava com linha".

"Cheguei no hotel, liguei do hotel para minha mãe e falei: 'Mãe, pelo amor de Deus, me ajuda. Liga para a operadora e vê o que aconteceu com a minha linha. A gente ficou o dia inteiro, falamos com vários atendentes... Eu lembro de uma, a Jussara — você foi maravilhosa, foi um anjo com a gente, e me desculpa", disse a atriz, citando a atendente que a ajudou a resolver o problema.

Foi quando ela finalmente percebeu o que havia acontecido: "Enfim: ela ficou mexendo lá no sistema e viu que estava tudo certo e falou: 'Ué, não estou entendendo porque está com internet, está com linha'. Resumindo: só no dia seguinte que eu fui descobrir que eu tinha desativado os dados móveis do telefone. Ou seja: o problema era eu mesma", assumiu, aos risos.

"E quem descobriu isso tudo ainda não fui eu, foi o Fabrício, meu salvador. Ele é a Jussara da minha vida", brincou ela.