PUBLICIDADE
Topo

Reality shows

Carol e JonJon criticam Nina e Felipe na 'Hora do Faro': 'Mimimi'

Power Couple: Carol e JonJon criticam Nina e Felipe na "Hora do Faro" - Antonio Chahestian/Record TV
Power Couple: Carol e JonJon criticam Nina e Felipe na 'Hora do Faro' Imagem: Antonio Chahestian/Record TV

Do UOL, em São Paulo

11/06/2021 19h11Atualizada em 11/06/2021 19h11

O casal eliminado do "Power Couple Brasil" (Record TV) dessa semana, Carol Santos e Jonathan Costa (o JonJon), dispararam contra os ex-adversários Nina e Felipe durante entrevista que vai ao ar na edição da "Hora do Faro" de domingo.

Os dois participaram do quadro "Última Chance" e precisaram atribuir plaquinhas com defeitos e qualidades para seus companheiros de confinamentos. Nina ganhou a placa "mimimi" de Carol e rebateu as críticas que recebeu dela.

Ela me chamou de fofoqueira. Só que, se eu sou fofoqueira, o que que ela é? Ela fez fofoca da Bibi e do Pimpolho pra mim. É muito fácil julgar o outro quando você faz igual.
Explicou a esposa de JonJon.

Jonathan Costa, por sua vez, mandou um recado para Felipe, o companheiro de Nina no reality.

Que a gente venha a arcar com as consequências dos nossos atos e, principalmente, do que foi falado. Com muita disposição e humildade pra gente reconhecer os nossos erros.

JonJon e Carol também refletiram sobre a relação conturbada que tiveram com Medrado e Dj Claytão, os primeiros eliminados da temporada. Na opinião deles, os colegas podem não ter entendido alguma fala, mas não houve qualquer intenção negativa contra eles.

"Eu era muito sincera com a Medrado e talvez ela não tenha gostado de escutar alguma coisa ou outra que falei. Nunca falei mal dela", relatou Carol.

Amigo não é só passar a mão na cabeça, é mostrar que as coisas estão erradas.
Afirmou JonJon.

A "Hora do Faro" vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15, e tem apresentação de Rodrigo Faro.

Conheça a mansão Power, casa do 'Power Couple Brasil'

Reality shows