Fernanda Lima e Hilbert têm medo de que filhos abram porta na hora do sexo
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert debateram a importância do diálogo no "Bem Juntinhos" (GNT) de ontem. Mas quando a situação é sexo, o casal confessa que o melhor é não conversar muito, principalmente devido aos filhos.
"Quanto mais quietinho a gente for, é melhor para o nosso momento. Tem parede, tem porta, a sensação é que alguém sempre vai abrir. E abre, né, amor?" disse Fernanda ao marido.
"A nossa maior noia dentro de casa é da gente deixar a porta aberta. A gente vai lá e dá uma olhada três vezes", responde Rodrigo Hilbert.
Além da neura de serem interrompidos pelos filhos, a apresentadora comentou que os dois não precisam de muito papo, afinal, estão juntos há quase 20 anos.
Eu não sei se a gente deveria falar mais, a gente não é muito de ficar conversando, comentando, mas também são muitos anos, bastante intimidade, a gente já sabe mais ou menos como flui as coisas.
Fernanda e Rodrigo são pais dos gêmeos Francisco e João, de 13 anos e de Maria, de 1 ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.