Topo

Maiara e Fernando rejeitam rótulo de casal 'iôiô': 'Faltava entendimento'

Fernando e Maiara no Altas Horas - Divulgação/Rede Globo
Fernando e Maiara no Altas Horas Imagem: Divulgação/Rede Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/06/2021 11h20

Noivos desde fevereiro deste ano, Maiara e Fernando rejeitam o rótulo de casal "iôiô" por conta das idas e vindas do relacionamento. Para a sertaneja, a situação foi posta na mídia de uma forma maior do que realmente era.

"Acho que sempre foi um processo de alinhamento, de amadurecimento. Hoje, vejo que tudo [as idas e vindas] foi a favor. Aprendi demais e o Fernando também (...) Somos reais e muitas pessoas não estão preparadas para lidar com gente como a gente... Mas o amor sempre vence, né? E constrói", disse Maiara em entrevista ao Gshow.

Fernando concorda de que os términos dos casais foram "aumentados" nas notícias.

Estávamos muito expostos na internet, então uma foto apagada por causa de uma discussão já virava um término. A gente terminou? Terminou, sim. Mas acho que uma vez foi real, as outras foram por discussões, até as coisas irem se alinhando como em qualquer relacionamento. disse Fernando

"Hoje, a gente até brinca com isso, só nas minhas contas foram umas 18 vezes (risos). Acho que o importante disso tudo é que nós amadurecemos bastante, até com relação a toda essa exposição", complementou.

Maiara diz que os dois nunca ficaram mais de quatro dias sem se falar.

"E das discussões que tivemos, nunca foi nada que desrespeitasse o outro. Foi mais um processo de amadurecimento mesmo. A gente olha para trás e vê que brigou por coisa tão boba, deixou tão exposto e não precisava", opina a cantora.

Não faltava sentimento, faltava entendimento para lidar com tudo isso. Na maioria das vezes, não era sobre eu e ele, porque a gente se dá super bem. Era não saber administrar a fama e a vida pessoal. reforça Maiara