PUBLICIDADE
Topo

Paula Amorim descarta nova participação em 'No Limite': 'Muito perrengue'

Paula Amorim no "No Limite" - Reprodução/Instagram
Paula Amorim no "No Limite" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/06/2021 22h20

Paula Amorim descartou uma segunda participação no reality show "No Limite". A influenciadora digital desabafou que o perrengue é muito grande e, por isso, hoje já não estaria mais disposta para um possível retorno ao programa.

"Para eu voltar para um perrengue desse, eu estaria que estar muito disposta, mas tanto, coisa que não estou hoje", disse ela.

Em uma caixinha de perguntas aberta por Paula no Instagram, a influenciadora também comentou sobre a experiência de ter participado do programa, que trouxe transformações na vida dela. "Foi uma experiência única, incrível, que me mudou muito como ser humano. Foi muito maravilhoso, mas eu não voltaria não", contou ela.

Ela, ainda, contou que o perrengue do "No Limite" fortaleceu a amizade com Viegas. "Desde do BBB já éramos amigos. Aqui fora, a gente conheceu o Vi mais. É como se ele fosse da minha família e do Breno (Simões), mas, com certeza, o perrengue contribuiu para fortalecer a amizade", disse ela.

Paula disse que, na exibição do próximo episódio, o grupo carcará vai tentar se reencontrar para assistirem juntos. "A gente tenta assistir sempre junto ou com o máximo possível. Nessa terça-feira, a gente vai tentar reunir todo mundo, vai ser um feito. Mas eu espero sempre ver com alguém, porque é legal ver essa experiência de fora", contou Paula.

Depois, ela disse que a primeira coisa que fez após pegar o celular com o fim das gravações foi ligar para os pais, irmãs e para o Breno. "Liguei para dizer que estava viva, que estava tudo bem. Imaginei que eles estavam muito preocupados sem notícias. A primeira coisa foi ligar para as pessoas que eu amo", disse.

A influenciadora digital segue na disputa pelo prêmio do "No Limite". Ela faz parte da equipe Carcará, que ainda conta com Gui Napolitano, Marcelo Zulu, Iris Stefanelli, Elana e Viegas.