Topo

Rebel Wilson explica como caminhadas a ajudaram a perder 30 kg em um ano

Rebel Wilson - Reprodução/Instagram
Rebel Wilson Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/06/2021 14h54Atualizada em 11/06/2021 15h13

Rebel Wilson impressionou seus fãs ao perder cerca de 30 quilos ao considerar 2020 o seu "ano de saúde". A atriz, conhecida por papéis em filmes de comédia como "As Trapaceiras" e "Como Ser Solteira" falou sobre os benefícios que a alteração de sua rotina trouxe para sua vida.

"Até o ano passado - meu ano da saúde - eu nunca considerei adequadamente o bem-estar de todos os ângulos", explicou a artista em entrevista para a revista "Shape".

Mas eu estava fazendo 40 anos e pensando em congelar meus óvulos, e os especialistas me disseram que quanto mais saudável eu for, melhor será o processo. Fico um pouco emocionada quando me pergunto por que não me importava com minha saúde antes isso. Simplesmente não era uma prioridade, e eu não sabia como fazer isso direito.

Para se concentrar em sua saúde, Rebel fez uma espécie de retiro na Áustria, onde passou a seguir uma nova rotina que, segundo ela, "liberou todas as substâncias tóxicas possíveis de todas as formas malucas". Ela, então, contou o que a fez perder tanto peso.

"Lá, aprendi que a caminhada moderada - nem mesmo rápido - é a melhor maneira de perder gordura corporal desnecessária", revelou.

Durante as caminhadas, a atriz disse gostar de ouvir podcasts para relaxar, principalmente aqueles que passam mensagens positivas. Além disso, ela também tem um treino com seu personal, Gunnar Peterson, três vezes por semana, toma suplementos e tem aprendido a controlar seus impulsos alimentares.

"O que acontece é que não sou boa em engolir comprimidos. Levaria 30 minutos. Então, encontrei os chicletes Olly na Whole Foods. Eles revolucionaram as vitaminas para mim. Eu os mastigo em dois segundos", brincou Rebel.

Por fim, ela garantiu ver mudanças não só em seu corpo, mas também em si mesma. "Agora eu sinto aquela coisa de que as pessoas falam - se você é saudável por dentro, você brilha por fora. Não quero parecer superficial e a aparência não é tudo, mas acho que estou ficando melhor com a idade".