Topo

Juliette aceita convite de Tatá Werneck para participar do 'Lady Night'

Juliette conversa com Tatá Werneck em clima descontraído  - Reprodução / Instagram
Juliette conversa com Tatá Werneck em clima descontraído Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/06/2021 08h30

Juliette se divertiu com Tatá Werneck nessa sexta. A campeã do Big Brother Brasil 21 conversou com a humorista por meio do Twitter Spaces, a sala de áudio da rede social. "Eu nem acredito que estou falando com a Tatá", disse a maquiadora, toda empolgada.

Aproveitando a oportunidade, a esposa de Rafael Vitti fez um convite especial para a advogada. "Você vai no Lady Night, né?", questionou. "Claro que eu vou. Estou esperando esse momento. Se vier com brincadeirinha dizendo que vai me beijar e não beijar, vou te beijar à força. Estou brincando.", respondeu a advogada.

"Vou fazer 10 PCRs [exame de Covid] para tocar em você", continuou Tatá. "Pode começar, minha filha", disse Juliette.

Ainda no papo, a ex-sister disse que está carente e Tatá brincou, oferecendo o pai de Clara Maria: "Quer dormir com o Rafa [Vitti] ?". "Não, amiga. Prefiro você, por enquanto", comentou a ex-BBB, dando risada. "Vai dar certo, vamos fazer os testes (de Covid-19) direitinho", afirmou a humorista.

Mais cedo, em conversa com João e Camila, Juliette comentou que está com algumas paqueras, mas nada muito sério: "Namorado vai demorar um pouco, creio eu. Mas já estou com uns paqueras, eu já tô na função!".