PUBLICIDADE
Topo

Ludmilla e Brunna Gonçalves renovam os votos em ilha no Caribe: 'Foi lindo'

Ludmilla e Brunna Gonçalves renovam os votos em Curaçao, ilha no Caribe - Reprodução/Instagram
Ludmilla e Brunna Gonçalves renovam os votos em Curaçao, ilha no Caribe Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

12/06/2021 21h05Atualizada em 12/06/2021 21h56

A cantora Ludmilla e sua mulher, a dançarina Brunna Gonçalves, renovaram os votos hoje em Curaçao, ilha no Caribe, onde estão em viagem na companhia de familiares.

"Gente, olha isso, a gente acabou de renovar os votos. Está tudo gravado para vocês, foi lindo, foi fod*!", disse a cantora no story do Instagram, mostrando um pouco da decoração do local e da área da cerimônia, que foi de frente para o mar.

Brunna também compartilhou o momento em seu perfil no Instagram e contou que foi surpreendida. "Gente, vocês não vão acreditar, a galera que trouxe a gente aqui para Curação armou uma renovação de votos para a gente. [...] Simplesmente, meu amor, renovamos os nossos votos no Caribe", disse ela.

As duas contaram que a mãe da cantora, Silvana Oliveira, que comprou as alianças e o look da cantora. "Mãe é tudo, né gente", disse Ludmilla.

Depois, o casal fez uma declaração especial: "A gente quer oferecer essa renovação de votos a todas as pessoas que não podem se assumir por causa de suas famílias. Mas olha, a gente quer dizer que o amor de vocês não é menor do que o de ninguém, o amor de vocês é igual ao de todo mundo. Vocês ainda vão ser muito felizes, confiem no amor".