Topo

Thaís diz que nunca mais conversou com Fiuk: 'Não teve motivo específico'

Thaís Braz, do "BBB 21", comentou sobre os brothers que ainda tem contato  - Reprodução/Instagram
Thaís Braz, do 'BBB 21', comentou sobre os brothers que ainda tem contato Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/06/2021 14h26

Thaís Braz voltou a falar sobre seu ex-affair do Big Brother Brasil 21. A ex-sister de 28 anos comentou que nunca mais falou com Fiuk, mas que ainda mantém contato com algumas pessoas com quem esteve na casa mais vigiada do Brasil.

"A gente naturalmente não se falou mais. Não teve um motivo específico. E ok. A gente se segue no Instagram, mas nunca trocou mensagens", disse em entrevista para Patrícia Kogut.

Durante a publicação, ela disse que "saiu de boa com todo mundo". "Claro que tem pessoas com quem tinha mais contato lá dentro e estou tendo mais contato aqui fora. Eu e João conversamos muito. Falo com a Pocah mais do que com a Viih até. Converso com Carla, Camilla, Kerline e Sarah também".

Criticada pelo público, por conta da dificuldade para se expressar, Thaís está buscando mudanças em sua postura. "Com certeza eu quero ter ajuda de profissionais. Já pesquisei, mas ainda não deu tempo de levar para frente. Com fé, vou melhorar isso. Estou vendo qual seria o mais indicado para me ajudar, um coach ou um fonoaudiólogo. Ou até fazer um curso de oratória".