Topo

Breno Simões pede Paula Amorim em casamento após preparação de 45 dias

Breno Simões pediu Paula Amorim em casamento - Reprodução/Twitter @paulaamorim
Breno Simões pediu Paula Amorim em casamento Imagem: Reprodução/Twitter @paulaamorim

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/06/2021 21h11

Breno Simões pediu a amada Paula Amorim em casamento hoje (14) após uma preparação de 45 dias. Com agora noiva até então nas gravações do "No Limite" no Ceará, o parceiro usou esses dias para planejar toda a surpresa.

No Instagram, os dois publicaram um vídeo emocionante do pedido de casamento. Ao longo da tarde, Breno publicou Stories mostrando sobre o pedido hoje.

Ele escreveu sobre a ansiedade e felicidade com a surpresa para o pedido de casamento. "É hoje. 45 dias planejando para que tudo fosse perfeito. Ansioso? Empolgado? Feliz? Apaixonado? Acho que de tudo um pouco...única certeza que tenho é exatamente a certeza do que estou fazendo. Será que o sim vem?", escreveu ele.

Breno também publicou um vídeo em que detalha toda a preparação para o pedido de casamento. "Como sei que metade quer me matar e a outra vai me matar por não ter contado, fiz questão de gravar toda a trajetória. Espero que curtam porque pensei em todos os detalhes", escreveu ele.

Paula usou o Twitter para compartilhar fotos e contar uma curiosidade aos fãs. "O Breno desenhou o meu anel. Vocês têm noção disso?", disse a participante de "No Limite".

O casal se conheceu durante o Big Brother Brasil 18. Os dois começaram a se relacionar confinados na casa mais vigiada do país e continuaram juntos após o reality.