Topo

Flor diz que Sônia Lima está namorando empresário: 'Não aceitava ninguém'

Flor Fernandez conta sobre namoro de Sônia Lima - Reprodução/Instagram
Flor Fernandez conta sobre namoro de Sônia Lima Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/06/2021 23h26

Flor Fernandez contou uma novidade amorosa da modelo Sônia Lima. Durante o "Fofocalizando" de hoje, no SBT, a apresentadora disse que a amiga está com namorado novo.

O homem é o primeiro namorado da modelo desde a morte do jornalista Wagner Montes, em 2019. Sônia foi casada com Wagner durante 32 anos.

"Não briga comigo, Sônia, pelo amor de Deus. Todo mundo me pergunta se ela está com alguém. Agora, ela se permitiu amar, ela está com uma pessoa muito legal. Não vou falar o nome, não vou mostrar foto, é um empresário incrível", contou Flor.

A apresentadora Chris Flores logo perguntou se o homem não era conhecido. "Não é famoso, então?".

"Não, ela está muito feliz. Eu conheci nesta sexta-feira. Minha amiga estava com os olhos brilhando. Ele a conquistou pouco a pouco. Ela merece um homem como esse que ela está", disse Flor.

De acordo com Flor, a modelo não tinha a pretensão de encontrar nenhum pretendente até conhecer o namorado. "Eu tenho certeza que o Wagner Montes ia querer isso, porque quem ama quer ver o seu parceiro sempre feliz de onde estiver. Ele foi escolhido, porque ela não aceitava ninguém, ela ficava dentro de casa, sozinha", contou.

No programa de hoje, Flor ainda confirmou o que Sérgio Mallandro havia dito sobre o jogador Pelé ter tentado namorar com Sônia anos atrás. "Ela não dormiu com Pelé. Eles não ficaram, gente. Rolou, a gente sempre encontrava o Edson. Foi uma investida clássica. O Edson não é daqueles de entrar e ficar em cima não", contou ela, que completou que o jogador "não fez gol" por ser muito educado.