Topo

Gênesis

Tudo sobre a novela da Record


Gênesis: veja o resumo da novela de 14 a 18 de junho

Isaque (Guilherme Dellorto) em Gênesis (Foto: Divulgação/ Record TV) - Reprodução / Internet
Isaque (Guilherme Dellorto) em Gênesis (Foto: Divulgação/ Record TV) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

14/06/2021 01h05

A novela Gênesis, escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda, tem como destaque aproximação entre Isaque e Rebeca. Os capítulos vão ao ar de segunda a sexta, na Record.

Leia abaixo o resumo dos próximos capítulos de Gênesis:

Segunda-feira, 14 de junho

Melancólico, Abraão se sente só. Leora e Omar se reaproximam do acampamento. Uriala deixa Isaque na saia justa. Abraão faz um pedido a Eliézer. Leora enfrenta sua mãe, Mila. Alom as surpreende. Abraão é surpreendido com as palavras de Isaque. Abraão convida Quetura para morar com ele. Na missão dada por Abraão, Eliézer encontra Rebeca.

Terça-feira, 15 de junho

Labão recebe Eliézer. Leora é perdoada por Alom. Uriala tenta seduzir Isaque. Abraão se surpreende com a presença da moça no quarto do filho. Rebeca se despede de seus pais.

Quarta-feira, 16 de junho

Uriala leva uma invertida de Abraão. Leora e Omar seguem para Gerar. Quetura demonstra sabedoria. Leora e Omar chegam ao palácio. Omar é surpreendido pela decisão do rei. Isaque se encontra com Rebeca.

Quinta-feira, 17 de junho

Fátima ameaça Debra. Isaque e Rebeca se encantam um pelo outro. Leora implora para o rei Abimeleque mudar de decisão. No acampamento, todos se impressionam com a beleza de Rebeca. Labão briga com Betuel. Leora enfrenta o rei.

Sexta-feira, 18 de junho

Omar se emociona com a notícia dada pelo rei. Abraão se irrita e enfrenta Efrom. Leora e Omar se entendem com o rei. Fariuza discute com Betuel. 15 anos depois, Abraão reúne os filhos. Ele dá as últimas orientações aos seus familiares. Isaque se surpreende ao encontrar Ismael.

As informações sobre o resumo dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora.