Christiane Amanpour, da CNN, revela câncer de ovário em programa ao vivo
Aos 63 anos, Christiane Amanpour, jornalista da CNN norte-americana, revelou, ao vivo, que sofre com câncer de ovário. Ela se submeteu a uma grande cirurgia para remover o tumor.
"Como milhares de mulheres ao redor do mundo, fui diagnosticada com câncer de ovário", disse, hoje. "Fiz uma cirurgia grande e bem-sucedida para remover [o tumor] e, agora, farei quimioterapia por vários meses para o melhor prognóstico possível a longo prazo. Eu estou confiante. Também sou privilegiada com o plano de saúde [oferecido pelo] trabalho e pelos médicos incríveis que tratam de mim."
A jornalista alertou sobre o cuidado com o corpo para um diagnóstico precoce. "Sempre escute seu corpo e, claro, que suas preocupações médicas não são negligenciadas ou diminuídas", completou.
Christiane é a principal âncora internacional da CNN EUA. De acordo com a biografia disponível no site da televisão, o início da parceria com a emissora aconteceu em 1983 como assistente da editoria.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.