Lucas Lucco é condenado por plágio em música 'Mozão'
O cantor Lucas Lucco desabafou sobre ter perdido o processo plágio movido contra ele pelo refrão de seu hit "Mozão". Lucas disse que pagará a indenização, mas garantiu que não copiou a letra de Gabriel Banderas.
Em seu Instagram, Lucas falou que escreveu "Mozão" no começo de sua carreira, e que só conheceu a canção de Gabriel quando leu as matérias que falavam sobre o plágio. Ele aceitou a pena e, em mensagem direcionada a Gabriel, disse: "Faz anos que esse processo estava correndo e teve o veredito agora sobre o valor que vou te passar. Tudo vai ser acertado, te desejo sucesso e que essa grana possa vir como uma benção, mas essa é a justiça do homem, esse pagamento vai acontecer".
No entanto, em seguida, questionou: "Mas no fundo do seu coração, você acha que eu tinha ouvido sua música?". E reforçou: "Peço desculpa por ter causado algum tipo de desconforto, mas hoje deito no travesseiro com a consciência totalmente limpa por saber que não fiz nada de errado".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.