Topo

Marcos Oliveira sentia ser tratado de forma diferente em 'A Grande Família'

O ator Marcos Oliveira em entrevista ao podcast Só 1 Minutinho (Reprodução/YouTube) - Reprodução / Internet
O ator Marcos Oliveira em entrevista ao podcast Só 1 Minutinho (Reprodução/YouTube) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/06/2021 22h40

Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de "A Grande Família" contou sobre o tratamento que recebia nos bastidores do seriado de comédia. O ator disse que sentia que as pessoas estavam fazendo um favor para ele e, por causa disso, sentia a forma diferente de como outros artistas eram vistos nas gravações.

As declarações foram feitas em entrevista ao podcast 'Cortes Podcast'. No bate papo, o ator conta que percebia isso no distanciamento nos bastidores. "Sempre fui tratado como 'estamos ajudando o cara'. Eu sentia isso no tratamento distanciado, nas reuniões que eu nunca participava de 'A Grande Família'. Acho que foi como uma cala boca. Deviam achar que ia morrer logo", disse o ator.

Perguntado sobre como era o clima nos bastidores do programa, Marcos pediu para mudar de assunto. "Vamos deixar para lá, pois já foi. Não quero saber, não tenho contato com ninguém. Parece que saí da reencarnação sem nada", disse ele.

Marcos continuou falando sobre os bastidores da Rede Globo. Ele disse que guarda um certo desgosto do canal. "Lá dentro é a carreira. Acho que tenho uma mágoa, mas ao mesmo tempo não tenho. Única coisa que me faz viver não é querer saber da TV Globo. Isso é minha salvação. Não me interessa. Essa TV Globo eu não tenho menor vontade. Gosto do Multishow, das outras possibilidades, dessa coisa nova. Fazer teatro, fazer vídeos", afirmou o ator.

Marcos também contou como foi parar no elenco de "A Grande Família". "Me viram na peça de 'Lisbela e o Prisioneiro'. Eu já estava com bolsa colostomia, com problema de saúde, mas mesmo assim eu fui e trabalhei. Fiz muita participação no 'Zorra Total' com saco de colostomia também".