PUBLICIDADE
Topo

Músico que fez dupla com Cristiano Araújo está desaparecido em Goiânia

O cantor Luizmar Damasceno - Reprodução / Redes sociais
O cantor Luizmar Damasceno Imagem: Reprodução / Redes sociais

Paulo Couto

Colaboração para o UOL, em Goiânia

14/06/2021 11h05Atualizada em 14/06/2021 11h46

O cantor Luizmar Damasceno, de 45 anos, está desaparecido. O sumiço é investigado pela Polícia Civil, em Goiânia. Ele foi visto pela última vez na sexta-feira (11) quando deixou a casa onde morava no Residencial Serra Azul, sozinho, de moto e sem levar o telefone celular. O músico já foi parceiro de Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em 2015.

A família e amigos de Luizmar já fazem campanha nas redes sociais para localizar o músico, divulgando imagens dele. A motocicleta de Luizmar foi localizada, na manhã de hoje, em uma área de mata no Residencial Serra Azul 2, em Goiânia, pela Polícia Militar. O veículo passou por avaliação papiloscópica.

A motocicleta de Luizmar foi encontrada pela Polícia Civil na manhã de hoje - Divulgação - Divulgação
A motocicleta de Luizmar foi encontrada pela Polícia Civil na manhã de hoje
Imagem: Divulgação

A página oficial do cantor diz que ele já tocou com outras duplas famosas, como Henrique e Juliano, Matheus e Kauan e Maiara e Maraisa.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil após o músico não comparecer em um show que estava marcado para o Dia dos Namorados. A família informou que o cantor, que vive com os pais e uma tia, tinha até trocado as cordas do violão para esse show do último sábado (12).

À polícia, a família disse que o comportamento do músico estava dentro da rotina. Ele teria feito um ensaio na sexta-feira e depois saiu, mas sem avisar onde iria ou quando voltaria. Os parentes relataram também que Luizmar Damasceno não deixou nenhum recado e não teria recebido ligação antes de deixar a residência.

De acordo com a Polícia Civil, o Grupo Antissequestro, da Delegacia Estadual de Investigações Criminais, Luizmar é considerado como desaparecido e as buscas continuam sendo feitas pelas equipes.