Pai de Meghan Markle diz que filha é fria: 'Até assassinos recebem visitas'
Thomas Markle, pai de Meghan Markle, diz que é tratado de forma "fria" pela filha, com quem não tem contato desde a véspera do casamento dela com o príncipe Harry.
É claro que dói, até assassinos recebem visitas de suas famílias na prisão. Eu não sou nenhum assassino. Thomas Markle em entrevista ao programa '60 Minutes Australia'
Meghan cortou laços com Thomas depois de o pai contratar paparazzi e forjar fotos suas fingindo se preparar para o casamento da filha, em 2018. Depois do casamento, ele também divulgou para a imprensa uma carta pessoal que ela lhe enviou.
Na entrevista ao "60 Minutes Australia", Thomas diz que ainda recebe dinheiro pelas fotos, mas não acredita que suas ações justifiquem o comportamento da filha:
Eu cometi um erro bobo e fui punido por isso. Naquele programa em que eles foram, eles falam de compaixão. Ninguém teve compaixão comigo, com a minha família e com o mundo. Thomas Markle
Thomas também se comparou à família real: "Não conheço ninguém que seja frio o suficiente para fazer o que Meghan faz comigo e Harry faz com o seu pai. É de uma grande frieza, e ainda mais com a Rainha, que está na casa dos 90 anos. É muita frieza".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.