PUBLICIDADE
Topo

Sabrina Jensen: Quem é a mulher que emocionou todos em jogo da Dinamarca?

Sabrina Kvist Jensen entra em campo após o namorado, Christian Eriksen, camisa 10 da Dinamarca, ter uma síncope no gramado - WOLFGANG RATTAY/AFP
Sabrina Kvist Jensen entra em campo após o namorado, Christian Eriksen, camisa 10 da Dinamarca, ter uma síncope no gramado Imagem: WOLFGANG RATTAY/AFP

Do UOL, em São Paulo

14/06/2021 11h06

É praticamente impossível você ter visto Christian Eriksen caído no gramado no último sábado e não ter se emocionado. E essa imagem ficou ainda mais impressionante quando Sabrina Jensen foi filmada.

A força de Sabrina, mãe de dois filhos com o jogador da Inter de Milão, chamou a atenção de muitos quando conversou com o goleiro Schmeichel e o capitão Kjaer.

Mas afinal quem é Sabrina Jensen?

Sabrina tem 25 anos e não gosta de expor muito a vida pessoal. Ela também é dinamarquesa e nasceu na cidade de Tommerup.

Ela é formada em curso de cabeleireiro. Inclusive, foi sua formação profissional que fez com que eles mantivessem o relacionamento a distância em 2012. Jensen só seguiu a vida fora da Dinamarca com Eriksen quando concluiu os estudos.

Vida em Londres

Quando morou na capital inglesa, enquanto Eriksen atuava pelo Tottenham, Sabrina trabalhou em uma loja de roupas.

Nessa época, em entrevista ao The Sun, o meia chegou a falar que a vida deles era muito puxada na Inglaterra, porque ele vivia todos os dias da semana dedicadas ao trabalho.

Projeto social

Outro trabalho importante na trajetória de Sabrina é o projeto de caridade que cuida em sua terra natal. Ela atende crianças e jovens em situação de pobreza.

E o relacionamento?

Apesar do casal ter dois filhos - Alfred e Eriksen -, eles não são oficialmente casados. O relacionamento entre os dois começou em agosto de 2012.

Alfred, inclusive, nasceu poucos dias antes de Eriksen entrar em campo para defender a seleção dinamarquesa na Copa de 2018, em junho daquele ano.

Ambos são amigos desde a infância e o relacionamento começou na época em que Eriksen jogava no Ajax.

Sabrina - WOLFGANG RATTAY/AFP - WOLFGANG RATTAY/AFP
Imagem: WOLFGANG RATTAY/AFP