Topo

Novela

Chiquititas


Chiquititas hoje: Marian continua atormentando Mili

Marian (Júlia Gomes) em Chiquititas (Reprodução / SBT) - Reprodução / Internet
Marian (Júlia Gomes) em Chiquititas (Reprodução / SBT) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

15/06/2021 01h05

O capítulo de hoje de Chiquititas, novela do SBT escrita por Iris Abravanel, tem como destaque perseguição de Marian a Mili, e vai ao ar às 20h50.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Dani consegue levar Carol e Fernando até a casa da árvore, o que gera um clima ruim. Paçoca pega a cachorra Pipoca e diz que toda comida que tiver dividirá com ela. No orfanato, todos estão tristes por Paçoca ter sumido com a mascote deles. Junior e Andréia contam a verdade para Diego, que não gosta de saber que foi enganado e que Junior é seu pai. Francis segue Tobias e o vê num restaurante com uma mulher. Paçoca decide mudar o nome da Pipoca para Farofa. Maria Cecília chega ao restaurante e percebe que se trata da irmã de Tobias, Tamiris. Marian continua atormentando Mili, ao ficar andando em volta dela sem dizer quem é. Na fazenda, os capangas de Carmen maltratam Miguel. Finalmente Miguel consegue se soltar das amarras na fazenda onde é mantido prisioneiro e foge. Antes disso, ele coloca fogo onde estava sendo mantido refém para que pensem que está morto. Miguel chega na mesma casa do casal, Joaquim e Elisa, que socorreu Gabriela após o acidente que resultou na perda de sua memória. Neco diz para os amigos que Lúcia, na verdade, é sua amiga imaginária. Marian ganha o papel de Julieta e Pata não gosta. Cintia e Carmen levam Armando para tentar abrir a porta no porão do orfanato, que pode levar ao tesouro. Pata parabeniza Duda pelo papel de Romeu.

Duda diz que preferia que Pata fosse sua Julieta. Chico leva as crianças menores até um canil para procurarem Paçoca. As chiquititas não encontram Pipoca. A cachorra vai ao meio da rua e é atropelada. Cícero aparece e socorre a cachorra, que ficou com a pata machucada. Miguel acorda na casa de Joaquin e Elisa e conta tudo o que aconteceu até agora. Paçoca procura por Farofa (que na realidade é Pipoca), mas não a encontra. Na prisão, uma nova detenta quer saber quem é a chefe da sela. Todas apontam para Ernestina, que finge ser Matilde. A nova detenta tenta brigar com Ernestina para disputar a vaga de líder.