Topo

Ex-'A Fazenda' Raissa Barbosa vai parar no hospital: 'Não aguento fingir'

Raíssa Barbosa apareceu chorando nos Stories - Reprodução/Instagram
Raíssa Barbosa apareceu chorando nos Stories Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

15/06/2021 06h39Atualizada em 15/06/2021 14h59

Ex-peoa de "A Fazenda", Raissa Barbosa foi hospitalizada na madrugada de hoje após fazer um desabafo em suas redes sociais. A influenciadora digital disse que não gostaria de aparecer novamente chorando, mas não estava bem.

"Eu não estou bem e eu não sei com quem eu falo, não sei o que eu faço. Vocês não têm noção", disse nos vídeos publicados em seus Stories.

O empresário de Raissa, Danilo Faro, foi até a casa de Raissa após a sequência de mensagens. Ele explicou aos fãs da ex-peoa que não a encontrou no apartamento e que soube que Raissa havia sido hospitalizada, mas não especificou o motivo.

"Estou aqui na recepção do prédio da Rai. Consegui subir no apartamento e tinha umas manchas de sangue, provavelmente de algum ferimento que a Raissa fez nela mesma. E agora, graças a Deus, nós vimos que ela está no hospital. Vamos tentar identificar qual o hospital. Estou esperando a Jake e Mariano chegarem aqui para me encontrar, mas, graças a Deus, ela está no hospital. Vou avisando vocês".

Mais tarde, a própria Raissa tranquilizou os fãs. "Já tive alta. Estou na casa do meu empresário, Danilo", avisou, se referindo ao irmão do apresentador Rodrigo Faro.

Durante "A Fazenda", Raissa revelou que tem transtorno de personalidade borderline. Recentemente, ela foi chamada de 'irritadinha' e se defendeu explicando seu estado clínico.