Topo

Fernanda Rodrigues rebate críticas ao posar com Giovanna Ewbank em Portugal

Fernanda Rodrigues, Francisca Pereira e Giovanna Ewbank em Portugal - Reprodução/Instagram
Fernanda Rodrigues, Francisca Pereira e Giovanna Ewbank em Portugal Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/06/2021 15h18Atualizada em 15/06/2021 16h33

Fernanda Rodrigues precisou responder a críticas do público depois de posar para uma foto ao lado de Giovanna Ewbank em Portugal. Vários internautas indicaram que ela deveria ter feito quarentena antes de passear com as amigas, o que deixou a atriz irritada.

A atriz avisou da viagem para o país europeu no domingo, e na manhã de hoje publicou a foto ao lado de Giovanna, que se mudou recentemente para Portugal para ficar mais perto do marido, Bruno Gagliasso, que grava uma série na Espanha. No clique, as duas estão acompanhadas de Francisca Pereira. O registro não agradou aos seguidores de Fernanda, que rechearam a postagem de críticas.

"As regras são para todos, ou não? Se não for já comunico a um casal que está trancado em um hotel em isolamento. Moro em Portugal, uso máscara em locais públicos e respeitei o lockdown. Isso é hipocrisia", disse um dos comentários, que recebeu resposta de Fernanda. "Cumpro todas as regras. Pode acreditar! A vida não é o Instagram!", rebateu a artista.

Um outro comentário fez menção à posição política de Fernanda, a acusando de ser de esquerda. Prontamente a atriz respondeu: "Você não me conhece. Não sou de esquerda, não vou me mudar para Portugal, nem sou 'global'. Ou seja, você errou tudo e está me julgando errado! Muito amor para você", ironizou.

Outros, no entanto, apoiaram a viagem de Fernanda. "Aproveita linda! Muita luz no seu caminho e muito amor a você e toda sua família", escreveu uma seguidora. "Seja bem-vinda a Portugal, e como brasileira, é tão bom ter meus conterrâneos perto", desejou outra.