Topo

Gêmeas idênticas dividem cama com mesmo noivo: 'Não é ménage'

As gêmeas australianas Anna e Lucy com o noivo, Ben; elas pretendem engravidar ao mesmo tempo Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

15/06/2021 12h02

Conhecidas como "as gêmeas mais idênticas do mundo", Anna e Lucy DeCinque foram pedidas em casamento pelo mesmo homem, Ben Byrne, em um reality show do canal TLC. As australianas ficaram famosas justamente pelo relacionamento a três e já disseram que pretendem engravidar ao mesmo tempo.

Mas como é administrar um trisal? Será que rola ciúme? Uma das gêmeas explica:

Nunca sentimos ciúmes porque sabemos que ele nos ama da mesma forma.

Lucy e Anna, que vivem na Austrália, conheceram Ben em 2012. A ideia de namorá-lo ao mesmo tempo partiu das irmãs. Ele teria de aceitar as duas juntas se quisesse levar a relação adiante.

"Fomos sinceras e dissemos que éramos como um pacote. Ele falou que por ele estava tudo bem", afirma Anna. "Como tem um gêmeo não idêntico, ele afirmou que entendia o nosso vínculo", completa ela.

Mas e se Ben gostasse somente de uma delas? Essa era uma preocupação das irmãs. Lucy lembra:

Sabíamos que alguns caras poderiam achar excêntrico namorar gêmeas e nos ver como um troféu, por isso tivemos que ter certeza de que o Ben gostava realmente de nós duas.

Uma "regra" é que Ben precisa demonstrar afeto na mesma intensidade. Ao jornal The Sun, Lucy exemplifica:

Ben nos trata de maneira completamente igual. Se ele beija a Anna, ele me beijo logo depois. E anda de mãos dadas com as duas quando estamos na rua.

Outra curiosidade? Os três dividem a mesma cama, mas atenção: não rola incesto.

Dormimos juntos, mas não é como fazer ménage à trois pois não nos envolvemos uma com a outra. Algumas pessoas dizem que é nojento, mas funciona para nós.

Gravidez ao mesmo tempo

Anna e Lucy gostam de postar fotos usando a mesma roupa Imagem: Reprodução/Instagram

Além de dividirem a mesma cama e de usarem looks idênticos, as irmãs também querem engravidar juntas para continuarem fisicamente parecidas. O plano é engravidar por fertilização in vitro. Anna dará início ao procedimento e logo depois será a vez de Lucy.

"Nossa mãe está nos convencendo a dar à luz naturalmente. Não sei como isso vai funcionar", afirmou Anna em depoimento ao reality show.

As gêmeas zelam tanto pela aparência idêntica que já gastaram o equivalente R$ 2 milhões para ficar ainda mais parecidas.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Gêmeas idênticas dividem cama com mesmo noivo: 'Não é ménage' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!