Topo

Gisele Bündchen conta que cuidou de beija-flor machucado: 'Dia mágico'

Gisele Bündchen e os filhos resgataram e cuidaram de beija-flor com asa machucada - Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen e os filhos resgataram e cuidaram de beija-flor com asa machucada Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

15/06/2021 14h37

Gisele Bündchen contou aos seus seguidores que resgatou um beija-flor machucado e cuidou do animal com a ajuda dos filhos, Benjamin de onze anos e Vivian, de oito, fruto do casamento da modelo com Tom Brady.

"Olha quem eu achei na beira do mar com a asinha machucada - um bebê beija-flor! Pesquisamos o que ele podia comer e o alimentamos a cada 15 minutos, durante o dia inteiro, até o levarmos para um santuário onde continuaram cuidando dele. Dois dias depois, ele saiu voando!", disse Gisele.

"Não tenho como explicar o amor que senti ao cuidar desse animalzinho. Me sinto abençoada por ter tido essa experiência e, com certeza, as crianças e eu nunca esqueceremos esse dia mágico que passamos com esse serzinho de luz em forma de beija-flor", acrescentou ela.

No último mês, a modelo e o marido foram vistos visitando sua propriedade recém-comprada pelo valor de R$ 91 milhões e localizada em Miami Beach, Estados Unidos.

O lote se estende por cerca de dois hectares com 200 pés de vista para o mar. As comodidades na ilha incluem um clube de campo privado, um campo de golfe e 30 casas de frente para a baía. A propriedade também conta com a própria equipe de policiais para proteger o local.

O imóvel está na área conhecida como "bunker dos bilionários" e foi adquirida após o casal vender uma casa em Nova York por 195 milhões de reais. De acordo com o site New York Post, os dois pretendem demolir a mansão para construir uma residência ecológica.