Topo

Gkay desabafa após críticas sobre sua aparência: 'Deixa eu ser feia'

Gkay - Reprodução/Instagram
Gkay Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/06/2021 16h34

Gkay fez um longo desabado sobre as críticas que vem recebendo em relação a sua aparência. A influenciadora publicou uma sequência de stories dizendo que não aguenta mais pessoas "sem noção" que "infernizam" sua vida com opiniões que ela não precisa.

"Juro por Deus, vocês não sabem o que vocês fazem com a autoestima de uma pessoa. Vocês jogam ela no lixo porque é toda hora, toda hora: cabelo feio, cara feia, roupa feia, corpo feio. Deixa, gente, deixa eu ser feia", disse a influenciadora e atriz, em parte do desabafo.

Gkay que mudou a cor dos cabelos recentemente, vem recebendo muitas críticas após a mudança.

"Quando eu estava loira, falavam que tava feio, que tava horrível. Agora estou morena, e falam que está feio, que tá horrível. Gente, tá na minha cabeça, não tá na de vocês não. Deixa eu, pelo amor de Deus, só parem, é toda hora. Eu abro o meu direct pra ter o feedback de alguma coisa, e é só desgosto, gente, de verdade. Eu pego uma máquina e raspo no zero, aí vai ser estar bom pra vocês", falou.

gkay - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

E continuou: "O meu conteúdo é de humor... Eu nem sei, porque é sem graça. Sei lá. O meu conteúdo é a minha vida e eu sou assim. Esse é meu rosto, esse é o meu corpo. Não tem mais o que fazer. Até porque o que tinha de plástica para fazer eu já fiz. Se eu estou me aceitando feia, me aceitem também. Se quiser ver gente bonita, segue essas blogueiras, e não eu", finalizou a atriz.

Após o desabafo no Instagram, Gkay também falou em seu Twitter.

"Tem dias que a gente só precisa de uma sessão de terapia", escreveu

Recentemente, a atriz mostrou um presente que ganhou de Neymar e agradeceu ao camisa 10 da seleção brasileira. "Achei tão fofo, vou colocar num quadro aqui em casa. Sou brega? Sou, mas não estou nem aí!", disse.