Topo

Juliette volta para a Paraíba após seis meses e reencontra família

Juliette retorna para a Paraíba - Reprodução/Instagram
Juliette retorna para a Paraíba Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/06/2021 20h21

Juliette retornou para a Paraíba hoje. Após seis meses longe de casa desde o início do Big Brother Brasil 21, a ganhadora do reality show voltou para o estado nordestino e reencontrou a família.

Um dos irmãos da maquiadora, Lourival Feitosa, compartilhou o reencontro e contou a emoção em ter a irmã de volta. "Venho dividir minha felicidade com todos vocês. Minha maninha veio nos ver. Pensem no orgulho que não para de crescer dentro de mim.Te amo, minha bonequinha", escreveu ele.

Nino, outro de seus irmãos, também mostrou o reencontro com a ganhadora do BBB. Nos cliques, é possível ver Juliette emocionada ao abraçar o irmão e também chora com o momento. "Coração quase que não aguentava de tantas saudades. Te amo, meu amor", disse ele.

Ele também disse que está muito orgulhoso de Juliette. "Ter uma irmã dessa é um orgulho que todo irmão queria ter. Te amo, meu amor", escreveu Nino.

Além dos irmãos, a Juliette aparece ao lado de sobrinhos e outros parentes. Mais cedo, ela pousou com guardas municipais após desembarcar no Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, na Paraíba.