Kanye West se muda para rancho de R$ 11,1 milhões após divórcio de Kim
O rapper e empresário Kanye West está de casa de nova. Após o divórcio com a empresária Kim Kardashian, o cantor se mudou para um rancho em Hidden Hills, na Califórnia.
A propriedade é avaliada em U$ 2,2 milhões de dólares, o que equivale a aproximadamente R$ 11,1 milhões, e fica em um condomínio fechado.
A nova casa do rapper foi divulgada pelo The Sun. O rancho foi comprado pelo cantor em 2018 e fica em uma área de 1,25 hectare. A propriedade tem uma arquitetura e decoração rústica, com ornamentação com bastante madeira.
A mansão conta com quatro quartos, lareira do chão ao teto, garagem para quatro carros, oficina, celeiro, curral e, ainda, há duas casas de hóspedes no terreno. Além disso, há uma grande área com muito verde e amplo espaço para andar a cavalo.
A ex-mulher Kim continua morando na mansão de U$ 60 milhões de dólares da família, com os quatro filhos do ex-casal (North, de 8 anos, Saint, 5, Chicago, 3, e Psalm, 2). Enquanto isso, o rapper já teria feito a fila andar e estaria em um novo relacionamento com a modelo Irina Shayk.
Hoje, a filha mais velha do ex-casal comemora aniversário. Kim fez uma publicação para parabenizar a primogênita. Ela contou que está produzindo um livro para filha ler daqui a alguns anos.
"Meu primeiro bebê North está com 8 anos hoje. Um dia você verá essas mensagens todas impressas nos livros que estou fazendo para você e então espero que sinta o amor, porque você traz muito amor e alegria para todas as nossas vidas", disse ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.