PUBLICIDADE
Topo


Wallace revela a Sol que Bete foi presa, e Gael os leva à delegacia

Gael avisa a Duca para evitar confusão com Henrique. Policiais chegam para revistar a casa de Bete. Pedro se desculpa com Karina por sua redação. Bete é levada para a delegacia, e Simplício a observa de longe. Simplício liga para Sol, avisando que precisará fugir novamente. Wallace revela a Sol que Bete foi presa, e Gael os leva à delegacia. Heideguer afirma que cuidará do caso de Bete. Wallace consola Sol. BB confessa a Bianca que sente ciúmes de Wallace e Sol. A turma da Galera da Ribalta vai até a casa de Sol.

Malhação hoje: Cobra tenta se reaproximar de Jade

Cobra (Felipe Simas) e Jade (Anajú Dorigon) em Malhação - Sonhos (Reprodução / Globo) - Reprodução / Internet
Cobra (Felipe Simas) e Jade (Anajú Dorigon) em Malhação - Sonhos (Reprodução / Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

15/06/2021 01h00

O capítulo de hoje de Malhação: Sonhos, novela teen da Globo escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm tem como destaque tentativa de aproximação de Cobra, e vai ao ar às 17h55.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Todos aprovam e comemoram o clipe da banda, com exceção de João. Jade chora durante um ensaio de dança. Marcelo decide cozinhar para Roberta, que se preocupa com seus sentimentos pelo empresário. Cobra tenta se reaproximar de Jade. Lírio leva Jade e Bianca para uma participação na televisão. Jeff afirma que Mari não irá com a mãe para Joaçaba, mas Gilda e Bete convencem o rapaz.

Jade e Bianca descobrem que Lírio as levou para fazer papel de figurante em uma novela e ficam furiosas. Heideguer avisa a Lobão que agenciará um dos alunos de Gael. Bianca e Jade não conseguem sair da sala onde será exibida a novela.