Topo

No Limite: Prova do privilégio trará mensagem da família a tribo vencedora

No Limite: Tribo calango comemora vitória na prova do privilégio do quinto episódio - Reprodução/Rede Globo
No Limite: Tribo calango comemora vitória na prova do privilégio do quinto episódio Imagem: Reprodução/Rede Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/06/2021 21h57

O sexto episódio de "No Limite", na noite de hoje, terá uma surpresa aos competições na prova de privilégio. Além da boa alimentação e mantimentos para o acampamento, o grupo vencedor da dinâmica do reality show da Rede Globo terá como prêmio uma mensagem especial da família.

Cada membro da tribo ganhadora da atividade vai matar um pouco a saudade de casa com uma mensagem de seus familiares. É uma premiação especial para dar fôlego aos competições na corrida pelo prêmio de R$ 500 mil do programa de sobrevivência no meio do mato.

Já na "Prova da Imunidade", os ex-participantes do "Big Brother Brasil" terão de mostrar força e pontaria para garantirem mais uma semana no jogo. Carcará ou Calango? Qual será a tribo será a vencedora da semana?

Como estão as tribos do "No Limite"?

Com a saída de Arcrebiano, ou mais conhecido como Bil, no último programa, a tribo calango segue no jogo com André Martinelli, Carol Peixinho, Gleici Damasceno, Jéssica Mueller e Kaysar Dadour. Mahmoud Baydoun e Angélica Ramos são os outros eliminados do jogo que pertenciam ao grupo.

Já a tribo Carcará se mantém com Iris Stefanelli, Marcelo Zulu, Paula Amorim, Viegas, Elana e Gui Napolitano. A equipe perdeu os integrantes Lucas Chumbo e Ariadna Arantes.

O "No Limite" vai ao ar às terças, após a novela "Império", com apresentação de Andre Marques.

No Limite 2021