Topo

Rodrigo Sant'Anna manda recado para Bolsonaro: 'Arrogância exacerbada'

Rodrigo Sant"Anna - Reprodução/Instagram
Rodrigo Sant'Anna Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/06/2021 09h20

Rodrigo Sant'Anna, de 40 anos, agora recuperado da covid-19, decidiu mandar um recado para o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Ele chegou a ficar com 50% do pulmão comprometido.

Indignado com a atual situação de vacinação do país, o humorista detonou o presidente em uma conversa com o jornal O Globo:

"Acho uma boçalidade do nosso presidente. Não consigo conceber uma negociação para a compra da vacina ser interrompida por falta de inteligência e arrogância exacerbada de Jair Bolsonaro. Por causa dele, perdemos a possibilidade de já termos vacinado todos. Estamos muito atrasados, assustados e com medo. Peço para que os governantes façam tudo para reverter esse atraso. A população não pode mais sofrer. Já perdemos muitas pessoas. É assustador pensar que já poderíamos estar vacinados", disse.

Por fim, o comediante pediu para que a população se cuide e não deixe de usar as proteções recomendadas:

"A covid-19 é um vírus assombroso. Mexe com uma questão mental que você fica mais sensível, potencializa os seus maiores medos e pavores. Cuidem-se, não facilitem. É muito ruim passar por isso tudo".