Topo

Salma Hayek relembra incidente de sua coruja de estimação com Harry Styles

Salma Hayek relembra momento de Harry Styles com sua coruja de estimação - Reprodução/Instagram
Salma Hayek relembra momento de Harry Styles com sua coruja de estimação Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

15/06/2021 21h05

A atriz Salma Hayek divertiu Ellen DeGeneres ao contar um incidente de sua coruja de estimação, que adotou ainda filhote durante a quarentena, com o cantor Harry Styles durante uma visita dele:

Ele estava muito animado com a coruja, torcendo para ela pousar em sua cabeça porque ela estava em mim, e ele falou: 'Meu Deus, eu preciso de uma coruja na minha vida, como você faz isso?'. Em seguida, quando ele menos esperou, ela posou, mas regurgitou uma bola de pelos de ratos na cabeça dele. Salma Hayek

A atriz, de início, não revelou o nome da celebridade que passou pelos maus momentos, mas, ao final da entrevista, acabou afirmando que se tratava de Harry Styles. "Espero não estar encrencada, ele levou a situação numa boa, inclusive", disse Salma.

A mexicana contou ainda a rotina com o animal, que foi batizada com o nome Kering. "Quando meu marido não está em casa, ela dorme comigo. Geralmente, eu vou dormir e ela só fica voando pelo quarto, ela vem e se aconchega. Às vezes, no meio da noite, ela pousa na minha cabeça. É um pouco chocante, mas eu estou acostumada com isso", disse.

"O pior é quando meus pés ficam para fora dos lençóis, ela acha que meus dedos são ratos, voa e os agarra. Isso pode ser bastante assustador", acrescentou a atriz.

Além da coruja, Salma também tem cachorros, alpacas, gatos, galinhas, coelhos e cavalos de estimação. "Eu amo animais, todos os tipos de animais", afirmou a atriz.

Salma Hayek relembra incidente de sua coruja de estimação com Harry Styles em conversa com Ellen DeGeneres - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Salma Hayek relembra incidente de sua coruja de estimação com Harry Styles em conversa com Ellen DeGeneres
Imagem: Reprodução/YouTube