Topo

Salve-se Quem Puder hoje: Zezinho e Ermelinda invadem a casa de Dominique

Zezinho (João Baldasserini) e Alexia (Deborah Secco) em Salve-se Quem Puder (Reprodução/TV Globo). - Reprodução / Internet
Zezinho (João Baldasserini) e Alexia (Deborah Secco) em Salve-se Quem Puder (Reprodução/TV Globo). Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

15/06/2021 01h01Atualizada em 15/06/2021 19h05

O capítulo de hoje de Salve-se Quem Puder, novela da Globo escrita por Daniel Ortiz, tem como destaque decisão de Zezinho e Ermelinda, e vai ao ar às 19h35.

Leia abaixo o resumo do que vai ao ar:

Alejandro consegue o telefone do escritório de Agnes na internet e entrega a Mário, que pretende conhecer as famílias das moças que estavam com Luna no furacão. Júlia aceita o convite para trabalhar com Alan. Alexia, Kyra e Luna se disfarçam para invadir a casa de Dominique, mas são flagradas por Zezinho e Ermelinda. Helena nota que Júlia admira Alan.

Alejandro se oferece para auxiliar Bel a montar um perfil na rede social para divulgar seus vestidos. Zezinho e Ermelinda resolvem invadir a casa de Dominique com as meninas e não percebem uma luz que começa a piscar na cozinha do imóvel. Dominique recebe um aviso informando que a porta dos fundos de sua casa está aberta.