Topo

Shantal ganha surpresa romântica de Mateus Verdelho no hospital

Shantal passou o Dia dos Namorados no hospital onde estava internada com contrações precoces - Reprodução/Instagram
Shantal passou o Dia dos Namorados no hospital onde estava internada com contrações precoces Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

15/06/2021 18h19

Shantal Verdelho passou o Dia dos Namorados no hospital onde estava internada com contrações precoces, na 25ª semana de gestação.

Seu marido, o modelo e ex-participante do reality "A Fazenda" Mateus Verdelho, não ignorou a data no meio de tanta turbulência: surpreendeu a esposa com uma sandália da Gucci, balões em forma de coração, a música favorita dos dois no alto-falante e um brinde com suco de uva, já que na gravidez Shantal não pode beber vinho.

Shantal compartilhou a surpresa com os fãs hoje, depois de receber alta e chegar em casa. Ela agradeceu Mateus por toda a ajuda durante e a internação e "por ter feito a surpresa mais linda de Dia dos Namorados, me fazendo esquecer um pouco tudo o que estamos passando".

Ela contou que seu útero está sensível e qualquer movimento pode causar contrações e antecipar o trabalho de parto: "Cada dia que o bebê passa na minha barriga é uma conquista, cada hora que eu passo sem contrações é uma conquista!"