Topo

Zé Felipe diz que ainda não fez sexo com Virginia após nascimento da filha

Virgínia e Zé Felipe com a filha Maria Alice - Reprodução / Instagram
Virgínia e Zé Felipe com a filha Maria Alice Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em Alagoas

15/06/2021 10h15

A influenciadora digital Virginia Fonseca e o cantor sertanejo Zé Felipe abriram o jogo sobre a vida sexual do casal após o nascimento da primogênita, Maria Alice, e revelaram que ainda não mantiveram relações sexuais desde que se tornaram pais.

Em um vídeo publicado no canal do YouTube da influencer, o famoso respondeu a alguns questionamentos feitos pelos fãs e, ao ser indagado se já haviam "dado uma após o parto", Zé Felipe afirmou que não.

"Não pode. Tem ponto. Imagina arrebenta um ponto?! Deus me livre", disse o sertanejo. "Zé Felipe pouco desesperado. Eu pouco desesperada. A gente com uma criança recém-nascida. Não pode arriscar", completou a famosa.

No entanto, o artista ponderou que, quando Virginia Fonseca retirar os pontos da cesárea, os dois irão retomar a vida sexual com normalidade. "Vai tirar os pontos já já. Aí vai dar certo", garantiu.

Os fãs do casal, ainda bastante curiosos em relação à intimidade dos dois, também quiseram saber o que eles fazem para não caírem na rotina, no que a influenciadora declarou que eles "vivem a rotina". "Eu dou o espaço da Virginia e ela me dá o meu", disse o artista.

Por fim, Fonseca contou que agora eles poderão aproveitar um pouco mais o relacionamento e viajarem juntos com a Maria Alice. "Desde que eu conheci o Zé, eu estou grávida. Então a gente não aproveitou muito. Mas agora poderemos viajar com a Maria", concluiu.