Topo

Alexandre Borges admite cantada em Joelma: 'Admiro muito'

Alexandre Borges admite que cantou Joelma - Reprodução/Instagram
Alexandre Borges admite que cantou Joelma Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

16/06/2021 06h40Atualizada em 16/06/2021 06h40

Solteiro desde o término do namoro com a fotógrafa Tatiana Coelho, Alexandre Borges admitiu que paquerou Joelma, durante a participação dos dois no "Altas Horas", programa de Serginho Groisman, em abril desse ano. O ator reforçou que a cantora é uma guerreira e a elogiou.

"Já queriam me casar com ela. Estava muito feliz com o Serginho (Groisman). Foi a primeira vez que voltei a São Paulo depois de um ano isolado com a minha mãe. Eu vi a Joelma, elogiei mesmo, cantei, brinquei. Tem que colocar as mulheres para cima. A Joelma é uma guerreira, mulher que admiro muito. Ela está aí lançando coisas novas", disse ele em entrevista à Quem.

Alexandre disse que está curtindo a solterice no momento. "Estou bem comigo mesmo, curtindo minhas coisas, meu trabalho. Estou muito sossegado com isso".

O ator ainda falou do orgulho do filho, Migué, do casamento com Julie Lemmertz, que também seguiu a carreira artística e hoje é rapper. "Fico embasbacado com o moleque. Primeiro que a coisa da rima, do improviso, ou você tem o o dom ou não tem. Com o Migué, ele faz na hora e não para mais. Agora, ele se profissionalizou mais um pouquinho. Lançou os singles dele. Todo mundo que tem um dom, alguma vontade, tem que fazer. Ainda mais nessa pandemia, perdendo tanta gente, não dá mais para ficar guardando as coisas na gaveta".

Alexandre, que está morando em Santos com a mãe, que teve um AVC, é ativo no Instagram e tem mostrado aos seguidores a rotina na cidade.