Topo

Ator de 'Jurassic World' já fez 18 cenas de sexo: 'Pênis de fora demais'

O ator Rafe Spall - Reprodução/Divulgação
O ator Rafe Spall Imagem: Reprodução/Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/06/2021 12h14Atualizada em 16/06/2021 12h16

O ator Rafe Spall , de "Black Mirror" e "Jurassic World 2: Reino Ameaçado", já perdeu o sono tentando relembrar todas as cenas de sexo de sua carreira.

Em entrevista ao podcast "Out To Lunch" de Jay Rayner, o ator foi questionado se a participação mais ousada em "The Chatterley Affair", da BBC, em 2006, havia sido a única cena de sexo marcante na trajetória profissional.

Rafe foi direto. "Não! Eu não consegui dormir uma noite e contei minhas cenas de sexo. Eu fiz cerca de 18 até a última contagem. Já tive meu pênis de fora demais", revelou.

Apesar da vasta experiência, o artista de 38 anos, que é pai de três filhos, parou de fazer cenas adultas.

"Eu parei. Eu parei. Não estou fazendo mais. Tenho crianças no parquinho, elas têm a idade em que as crianças falam com elas sobre isso", explicou.

Rafe ainda disse que tinha medo de fazer sequências quentes com outros homens. "O ponto alto das cenas de sexo na minha vida... Provavelmente, o meu número um foi com David Walliams. Ele interpretou Frankie Howerd e eu, seu amante de longa data, Dennis", relembrou.

"David se tornou um grande amigo. Ele é uma pessoa adorável e leal. Parte de sua arte na vida é paquerar. Mas quando se tratava de cena de sexo, ele estava todo assustado. Eu tinha feito muitas delas. E naquelas com David... Eu o chutei e tive que beijá-lo e tivemos que fazer todo tipo de coisa. Tive que entrar no banho com ele."

Ele ainda fez uma comparação com a experiência que já teve com mulheres para explicar por que o trabalho era desafiador para os dois.

"E quando você faz uma cena de sexo com uma mulher, estou sempre ciente de que você está em uma sala com predominância de homens, então toda a minha concentração vai para tornar [a situação] o mais confortável para ela. Mas com David era como, fod*", finalizou Rafe, dizendo que não quer mais realizar esse tipo de trabalho e que está cansado de cenas de sexo.