Topo

Ator de 'Um Amor Para Recordar' admite crush em atriz durante filmagens

Mandy Moore e Shane West em "Um Amor Para Recordar" - Reprodução/Divulgação
Mandy Moore e Shane West em 'Um Amor Para Recordar' Imagem: Reprodução/Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/06/2021 11h56

Shane West, o protagonista do filme "Um Amor Para Recordar", que foi sucesso em 2002, revelou em uma entrevista para Vulture que ele e Mandy Moore, que também tinha o papel principal, tinham uma química incrível - até mesmo, fora das gravações.

De acordo com o ator de 43 anos, tanto ele, quanto ela, tinham uma queda um pelo outro:

"Acho que nós dois tínhamos uma pequena queda, mas estávamos lá apenas um para o outro da maneira mais honesta e pura das formas. É verdadeiro e raro".

Apesar do crush entre os protagonistas, West disse que toda a equipe estava na mesma sintonia:

"Todos nós tínhamos química fora das telas, no sentido de vínculo e amizade, incluindo [Mandy], o que é a coisa mais engraçada porque todos os outros personagens a estavam intimidando. Todos gostavam uns dos outros. Era o oposto do filme. Todos se davam bem e se divertiam muito", relembrou.

Mandy e Shane continuam amigos até e hoje e sempre falam sobre a importância de "Um Amor Para Recordar" em suas vidas profissionais:

"Foi uma experiência extremamente positiva e memorável. Shane foi tão maravilhoso. Eu me senti incrivelmente sortuda logo de cara por ter alguém que estava disposto a trabalhar comigo e que foi paciente e compreensivo. Ele era o parceiro perfeito para isso", disse Moore.

O astro concordou com a estrela:

"Foi realmente uma experiência fenomenal. Do início ao fim, foi realmente uma experiência maravilhosa e isso foi por causa de Adam Shankman, o diretor. Foi muito divertido, todos se uniram dentro e fora do set, e acabou sendo um sucesso", finalizou.