Topo

Bruno lembra briga com Matheus no 'Power Couple': 'Vai falar em menosprezo'

Deborah Albuquerque, Bruno Salomão e JP Mantovani  - Reprodução/PlayPlus/Record TV
Deborah Albuquerque, Bruno Salomão e JP Mantovani Imagem: Reprodução/PlayPlus/Record TV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/06/2021 19h59

Bruno Salomão relembrou a briga com Matheus Yurley durante o "Quebra Power" realizado no último sábado (12). Em conversa com JP Mantovani, ele afirma que o marido de Mari Matarazzo tentou se aproveitar da situação.

"Pode ter certeza que ele usou as câmeras para falar que eu o menosprezei. E isso é ruim, porque lá fora o pessoal usa isso do jeito que quer. As montagens são feitas e usam do jeito que quiserem", disse o marido de Deborah Albuquerque.

Durante o papo, Bruno afirmou que a discussão causou um distanciamento de Thiago Bertoldo e Geórgia Frohlich. "A conversa foi interrompida, virou uma gritaria e ninguém conseguiu se explicar", opinou após a briga.

Na discussão do sábado, Mari e Matheus se revoltaram após Bruno Salomão afirmar que o participante "não sabe nem falar".

"Você é doutor, você está aqui. Eu sou favelado, também estou aqui. Ambos têm o mesmo mérito", disse Matheus Yurley após afirmar que a fala do médico foi elitista. Ele se defendeu afirmando que estava se referindo ao momento de falar, e não a forma.