DJ processa Pocah e pede R$ 262 mil por direitos trabalhistas
A cantora e ex-participante do "BBB 21" Pocah se tornou ré em uma ação trabalhista movida pelo seu ex-DJ, Daniel Gripp, mais conhecido como DJ Malukin.
Daniel, que afirma ter trabalhado por nove anos com a artista, procurou a Justiça após ter sido demitido durante a pandemia do novo coronavírus.
A ação, que tramita na 9ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, cobra R$ 262 mil de Pocah, referentes a diretos trabalhistas.
Ao UOL, o DJ contou que tentou contato com a artista, mas não obteve resposta e por isso entrou com a ação.
Ela botou outro DJ para ensaiar, fez dois bailes, me tirou de todos os grupos e não me respondia mais. Eu simplesmente corri atrás dos meus direitos, tentei chamar ela no Whatsapp e no Instagram, ela não me respondia mais e eu entrei com essa ação contra ela. Disse Daniel
Fiquei mais indignado pelo fato de ela não vir falar comigo. Completou o DJ
Em despacho publicado na última sexta-feira (11), a juíza Daniela Valle da Rocha Muller determinou que as partes sejam notificadas e que Pocah, como ré, deve apresentar contestação em até 15 dias.
Também procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa de Pocah afirmou que a cantora não tem ciência a respeito do processo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.