Topo

Franciny Ehlke assume affair com Luan Santana: 'Rolou no Pantanal'

Rumores do romance surgiram no ano passado, após Luan Santana e Franciny Ehlke viajarem juntos pelo Pantanal Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

16/06/2021 17h04Atualizada em 17/06/2021 11h38

Franciny Ehlke confirmou os boatos sobre um affair entre ela e Luan Santana que surgiram no final do ano passado.

A influenciadora contou em entrevista ao canal "Eu Fico Loko" no YouTube que o músico a convidou para visitar o Pantanal em novembro, quando foi fazer uma live lá, e os dois acabaram se envolvendo.

Rolou uma coisa no Pantanal? Eu já acompanhava o Luan, ouvia muita música. Aí ele me respondeu um direct, a gente conversou, e ele me chamou um dia antes para ir e avisou: 'É perrengue'. Aí eu falei: 'Vou levar minha mãe'. Franciny Ehlke

Franciny deu razão a Luan, foi perrengue mesmo. "A gente pegou um ônibus, sei lá, umas 10 horas para chegar no Pantanal, mais o barco. Foi eu, minha mãe e uma produção do Luan. Ninguém me conhecia. Só tinham músicos, pessoas que fizeram a live acontecer".

Ela diz que chegou ao Pantanal em uma quinta-feira, mas só foi encontrar Luan no domingo. Quando Christian Figueiredo, o entrevistador, perguntou se o músico é cheiroso, e Franciny logo respondeu. "Claro, né. E mais bonito pessoalmente!"

Ele falou: Fran, não vai nenhuma influenciadora, a gente não chamou ninguém. Mas acho que vai ser bom para a gente, você quer ir? Aí eu falei: 'Ah, não tô fazendo nada...' Pô, o Luan Santana, eu vou.

Mas a influenciadora não quis dar mais detalhes sobre o que aconteceu: "Não sei nem se ele vai gostar se eu disser isso. Mas eu posso dizer que ele é um príncipe, mais bonito pessoalmente".

Confira a entrevista completa:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Franciny Ehlke assume affair com Luan Santana: 'Rolou no Pantanal' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!