Topo

Li Martins e JP Mantovani são o casal power desta semana no 'Power Couple'

Power Couple: Li Martins e JP Mantovani na prova dos casais da semana - Reprodução/Record TV
Power Couple: Li Martins e JP Mantovani na prova dos casais da semana Imagem: Reprodução/Record TV

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

16/06/2021 23h15

Li Martins e JP Mantovani são o casal power desta semana no "Power Couple". Os dois montaram o jogo da memória da prova dos casais em menor tempo e garantiram o mais uma semana na mansão.

Deborah e Bruno ocuparam a primeira vaga na DR, após terminarem o desafio em último lugar, com 10 pontos. O médico ficou irritado com o desempenho deles durante o desafio e discutiu com Deborah. "Você errou tudo, você foi muito mal", disse logo após o término da prova.

Márcia Fellipe e Rod Bala ocuparam a segunda vaga da DR por terem o menor saldo acumulado da mansão. Os dois precisavam vencer a prova dos casais para se livrarem da berlinda.

Como funcionou a prova

A prova dos casais desta semana desafiou a memória e a sintonia das duplas do reality. No desafio, um membro do casal deveria memorizar um painel de 16 figuras e descrevê-lo para o cônjuge.

Porém, para dificultar a prova, quem memorizava as figuras deveria ser suspenso no ar pelo seu par. Quem estava no chão, deveria montar a mesma sequência de imagens no painel da memória.

Antes de começar a prova, o próprio casal definia quem seria içado e quem montaria um painel. O desafio será executado por três casais ao mesmo tempo. Vencia o casal que acertasse mais itens no painel da memória.