Topo

Megan Thee Stallion doa R$ 40 mil para pagar velório de fã

Megan Thee Stallion, que bombou ontem no Grammy, já foi vítima de atentado - Kevin Mazur/Getty Images
Megan Thee Stallion, que bombou ontem no Grammy, já foi vítima de atentado Imagem: Kevin Mazur/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/06/2021 16h29

A rapper Megan Thee Stallion se comoveu com a morte de uma pessoa que era sua fã e fez uma doação generosa para ajudar nos custos do funeral. Uma seguidora, identificada como Selena, entrou em contato com Megan pelo Twitter e disse que Shaniah Leigh Scales faleceu "inesperadamente".

A fã acrescentou que há uma campanha de financiamento coletivo virtual para ajudar a família com as despesas do velório, que somavam cerca de 80 mil reais. "Escutar as suas músicas era algo que fazíamos sempre. Estamos ajudando a família [de Shaniah] com os custos do funeral. Estamos na metade da meta", disse Selena.

"De quanto vocês precisam?", perguntou a rapper, em resposta à mensagem da fã, que informou que ainda faltavam 40 mil reais para atingir o valor necessário. Em seguida, Megan publicou uma captura de tela da plataforma de financiamento coletivo com sua doação. A cantora enviou cerca de 41 mil reais, atingindo a meta da "vaquinha" virtual.

A fã que pediu a ajuda de Megan comemorou a doação da artista e agradeceu o apoio de outros internautas.

"É melhor vocês apoiarem [Megan Thee Stallion], se ainda não apoiavam. Shaniah está no céu comemorando demais agora. [...] Ainda estou em choque. Meu Deus, que benção! Para todos que estão nos enviando amor, eu agradeço. Tentarei responder vocês", escreveu.