Topo

Suposta pivô do fim entre J.Lo e noivo comenta volta com Affleck: 'De nada'

Madison LeCroy - Instagram/@madison.lecroy
Madison LeCroy Imagem: Instagram/@madison.lecroy

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/06/2021 10h08

Madison LeCroy, a modelo apontada como o motivo da separação de Jennifer Lopez e o ex-noivo, Alex Rodriguez, comentou a volta da cantora com o ator Ben Affleck em entrevista para a US Weekly.

"De nada", disse Madison, rindo. "Quer dizer, vou ser sincera, não tive nada a ver com o motivo da separação deles e acho que todo mundo sabe disso. E se você não sabe, é simplesmente ridículo. Tipo, vamos falar sério".

O caso ganhou os holofotes depois que Craig Conover, que participa do mesmo reality show que Madison, Southern Charm, acusou a modelo de ter um caso com Rodriguez, na época noivo de Jennifer. Madison alegou que apenas conversou com o ex-jogador pelo celular, enquanto uma fonte próxima a ele afirmou que os dois nunca se conheceram.

Ela ainda diz que, se retornar para a 8ª temporada de Southern Charm, ficaria feliz em contar a história. "Se eu for perguntada, sim, vou responder a verdade. A razão pela qual eu não estou incomodada é porque eu sou inocente nesse sentido", garantiu.

Em abril deste ano, Jennifer e Rodriguez anunciaram o fim do noivado. Depois disso, a cantora voltou a viver um romance com Ben Affleck, com quem já havia tido um relacionamento entre 2002 e 2004.