Topo

The Rock diz que concorrer à presidência dos EUA seria 'uma humilde honra'

Dwayne Johnson - The Rock - Reprodução/Instagram
Dwayne Johnson - The Rock Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/06/2021 11h45

Dwayne Johnson, o The Rock, disse que é uma "humilde honra" ser questionado sobre a possibilidade de ser um candidato a presidência dos EUA. Em abril, uma pesquisa apontou que 46% dos entrevistados apoiariam o ator de 49 anos, em uma candidatura à presidência dos Estados Unidos.

"Eu amo nosso país em minha essência e sou infinitamente grato pelas oportunidades que tive aqui, como uma criança meio-negra, meio-samoana, sendo capaz de trabalhar pra caramba sabendo que a tenacidade abre portas. Estou em débito com nosso grande país por isso de várias maneiras.", disse The Rock em entrevista a People.

The Rock - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Apesar de estar sempre comentado o assunto, The Rock deixou claro que nunca foi político e não teria paciência para algumas coisas na política, mas que respeita quem acredita nele.

"Não sou e nunca tive paixões políticas e, francamente, não tenho certeza se tenho paciência ou resignação para lidar com a besteira que vem com a política e os políticos. Mas, quando 46% dos americanos dizem que são a favor de eu me tornar presidente, isso me obriga a me levantar, ouvir e aprender com humildade e respeito", explica o ator.

Ontem, o ator surpreendeu seus seguidores ao revelar que ficou 30 horas em um estúdio para retocar uma de suas tatuagens. "A evolução da tatuagem do touro está quase completa. Dia 2 e mais de 25 horas com meu irmão e o especialista em hiperrealismo Yomico no meu porão", disse The Rock.