Topo

Um mês após morte de MC Kevin, viúva teve surpresa e herança definida

Mari Monts

Do UOL, em São Paulo

16/06/2021 04h00

Hoje completa um mês desde que MC Kevin caiu da varanda do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A morte trágica do funkeiro de 23 anos chocou os fãs, amigos e familiares.

De herança a discussão entre amigo e viúva, veja o que aconteceu neste período.

Relacionadas

O caso

No dia 16 de maio, Kevin estava acompanhado de duas pessoas quando caiu da varanda do quinto andar de um hotel na Barra: Bianca Dominguez, acompanhante de luxo, e MC VK, seu amigo de longa data. Um outro colega do funkeiro também passou pelo quarto. Jonathas Cruz tentou participar da relação sexual com os outros dois amigos, mas Bianca negou.

Deolane Bezerra, noiva do cantor, estava hospedada no mesmo hotel, mas dormia num quarto no 13º andar no momento do acidente. Os dois haviam discutido horas antes porque a advogada reclamou de Kevin ter pagado a hospedagem para os amigos.

Em seu depoimento à polícia, Bianca conta que conheceu MC Kevin e seu amigo, MC VK, na praia, e foi contratada para ter relações sexuais com os dois. Ela diz que Kevin pulou da varanda com medo de ser descoberto pela mulher.

As três testemunhas deram depoimentos diferentes para a polícia sobre o desenrolar da história dentro do quarto. O laudo da perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) concluiu que a morte do funkeiro foi acidental.

O exame toxicológico no corpo de Kevin também mostrou que ele havia usado drogas. Foi encontrada a substância sintética MDMA no sangue do artista, princípio ativo mais comum do ecstasy.

MC VK contou como foi a tarde antes da morte de MC Kevin na RecordTV Imagem: Reprodução/PlayPlus

Velório virou baile

Muito querido por seus fãs, MC Kevin teve um velório aberto ao público com clima de baile funk. A despedida tomou a quadra da escola de samba Vila Maria, na zona norte de São Paulo.

Ao redor do local, barracas vendiam bebidas alcoólicas, carros de som tocavam sucessos do funkeiro e motos faziam o chamado "bololô", som causado pelo giro do motor do veículo.

Ao fim do velório, Deolane Bezerra, viúva de Kevin, fez um desabafo. Segundo a advogada, o cantor tinha falsos amigos que "sugavam" sua energia.

Família é pai, mãe, irmão. Isso aqui é coisa de falso amigo. Eu cansei de falar para o Kevin tomar cuidado, abrir o olho. Ele tinha muito amigo falso, sanguessuga. Isso aqui [morte do cantor] é amizade. Cansei de falar para o Kevin que tudo tem consequência na vida.

A mãe de MC Kevin, Valquíria Nascimento, e a viúva, Deolane Bezerra Imagem: Amauri Nehn/Brazil News

Herança

Com a morte repentina do jovem cantor, uma pergunta surgiu: quem ficará com sua herança?

Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, afirmou em entrevista ao "Domingo Espetacular", da RecordTV, que não há briga.

Não tem briga pela herança, não tem briga com a mulher dele. Eu amo a mulher dele. (...) Tudo o que o Kevin tem de herança são as obras dele, e tudo o que é do Kevin é da filha dele, né?

Kevin era pai de Soraya Nascimento Gusmão, de 5 anos. Evelin Gusmão, mãe da criança, postou logo depois do acidente que tem certeza que a menina continuará tendo orgulho do funkeiro: "Sempre ensinei assim e vou manter isso".

MC Kevin e a filha, Soraya Imagem: Reprodução/Instagram

Briga nas redes sociais

Angelo Canuto, amigo e mentor de MC Kevin, deu uma entrevista para a Quem e revelou que Deolane e MC Kevin não eram casados. O cantor e a advogada ficaram noivos em Tulum, no México, semanas antes do acidente. O casamento ainda estava nos planos do casal.

Deolane se pronunciou contra Canuto, que acompanhou a mãe e o padrasto de Kevin até o Rio de Janeiro no dia da morte: "Pessoas que sequer estavam convivendo comigo e Kevin, até a data do acontecido, estão dando entrevista. Falando que eu não era mulher de fato".

Logo em seguida, o mentor de MC Kevin fez um desabafo nas suas redes sociais. Ele afirmou que Kevin não queria noivar e que a advogada poderia ter impedido a morte do seu companheiro.

Após o episódio, a mãe de MC Kevin reafirmou sua boa relação com Deolane.

Não tenho nada contra a Deolane. Ela convivia todos os dias comigo. A gente se fala todos os dias. Perdemos uma pessoa que nós amamos. Parem de ficar falando e criando [problemas] onde não tem.

MC Kevin e a mulher, Deolane Bezerra Imagem: Reprodução/Instagram

Surpresa

A viúva do cantor posta com frequência em suas redes sociais o processo do luto. No dia dos namorados, porém, ela recebeu uma surpresa.

MC Kevin deixou encomendado um presente para sua amada para celebrar a data. Além da visita de um carro de som, a advogada recebeu uma carta escrita pelo cantor antes de sua morte.

"Minha doutora, a gente briga, mas eu te amo, esquece. Nesse momento você está deitada do meu lado no quarto, vivendo um sonho junto comigo, sendo a mulher da minha vida, não me largou um minuto. Te amo, amor, quero você para sempre comigo... Agora só a morte separa", diz um trecho da carta escrita pelo funkeiro.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Um mês após morte de MC Kevin, viúva teve surpresa e herança definida - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!