Datena tenta ao vivo arrumar esposa para jornalista gay por engano
O apresentador José Luiz Datena tentou arranjar uma pretendente para um jornalista sem saber que ele era gay durante a edição de ontem do "Papo de Janela" — que é o momento em que o "Brasil Urgente" e o "Melhor da Tarde", de Catia Fonseca, aparecem juntos na tela da Band pros apresentadores baterem um papo.
A história começou quando Catia afirmou que "estava na hora" de Datena ajudar a arranjar o jornalista Alex Sampaio a casar. Datena, então, pressupôs que ele tivesse interesse por mulheres e iniciou a caçada abrindo a caixa de mensagens do seu perfil oficial no Facebook para receber candidatas.
Um menino bonito desses é fácil de arranjar casamento. Esse menino tá na praça? Então tem alguma coisa de errado com ele, porque não é possível. Um menino bonito, alegre, excelente profissional. Ele é exigente ou as mulheres é que são exigentes? Perguntou o apresentador do "Brasil Urgente".
Catia fez menção de que explicaria o mal-entendido, mas foi o próprio Alex quem tentou mostrar a verdade para Datena.
Eu tava pensando de a gente abrir um pouco essa segmentação das pessoas interessadas, se é que o senhor me entende. A gente podia deixar as meninas e ver se os rapazes estão animados também.
Catia então completou fechando o tópico: "Ele gosta de meninos", declarou.
Datena então perguntou qual era a orientação sexual de Alex, que respondeu: "Gay, totalmente homossexual".
Maria, você não pode, Maria. Maria está animada, mas ele quer meninos. Agora sim ficou claro. Vamos ver se aparecem um menino.
Na sequência, os três ficaram avaliando homens que mandaram mensagens para Datena com a intenção de demonstrar interesse por Alex.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.