PUBLICIDADE
Topo

Dilsinho comemora gravidez da esposa: 'Sempre sonhei'

Dilsinho e a mulher, Beatriz Ferraz - Reprodução Instagram/ Lari Souza
Dilsinho e a mulher, Beatriz Ferraz Imagem: Reprodução Instagram/ Lari Souza

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/06/2021 09h41

Dilsinho não conseguiu esconder o êxtase ao descobrir que seria pai. Aos 28 anos, este era um dos maiores sonhos pessoais do cantor.

"Estávamos planejando, mas quando aconteceu a felicidade foi maior do que imaginávamos. A vida muda, você passa enxergar as coisas de uma outra forma. É o que sempre sonhei, família grande, casa cheia", contou em entrevista à "Quem".

Casado com a estudante de medicina veterinária Beatriz Ferraz desde o final de 2018, Dilsinho já possui um enteado, Rômulo. Agora ele será pai de Bella, que deve nascer no final deste mês.

Ele comentou o medo que sentiu pela gravidez da mulher durante a pandemia de covid-19, que pode ser mais grave em gestantes.

"É uma situação muito delicada pra todos nós. Ela teve a oportunidade de tomar a vacina então fiquei um pouco mais aliviado, mas mesmo assim a atenção é redobrada, as consultas e os exames são ainda mais específicos e os cuidados também", contou o cantor, que tem planos de ser um pai presente e amigo.

É muito difícil saber o que falar ou fazer sem ter ela [Bella] aqui comigo. Eu imagino e planejo tanta coisa, me faço tantas perguntas que acabo tento uma única certeza: vou dar a ela todo o amor que um pai pode dar a um filho. disse Dilsinho