Topo

Duda Reis encontra sua nova cunhada, Lala Rudge: 'Foi demais'

Duda Reis e Lala Rudge - Reprodução/Instagram
Duda Reis e Lala Rudge Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/06/2021 14h24Atualizada em 17/06/2021 14h47

Duda Reis assumiu seu namoro com o empresário Bruno Rudge no Dia dos Namorados, e já começou a compartilhar nas redes sociais a vida com a família do amado: na tarde de hoje, ela postou uma foto com a cunhada, a influencer Lala Rudge.

As duas se encontraram em um salão de beleza e não deixaram de registrar o momento. "Dia de conhecer esse lugar lindo @nataliaclinic com @dudareisb", escreveu Lala na publicação feita em seu Instagram. Por sua vez, Duda também mostrou o "dia de beleza" das duas em sua conta na mesma rede social através do Stories.

Na postagem de Lala, Duda elogiou a cunhada: "Cunha!!! Amei ver essa junção de mulheres que admiro! Foi demais", escreveu a atriz.

Duda e Bruno foram flagrados aos beijos em Salvador, na Bahia. Pouco tempo depois, eles resolveram divulgar a relação. Foi o empresário milionário quem compartilhou o primeiro clique intimista. Em seguida, a atriz postou uma foto agarradinha com o affair. Na legenda, o novo casal colocou apenas um emoji de coração.

Após o flagra no Nordeste, a atriz decidiu não dar detalhes sobre o envolvimento. "Não tenho nada para falar, somente lamentar por uma situação em que tive minha privacidade exposta mais uma vez", disse ela na época.

Essa é a primeira vez que Duda assume um relacionamento após o término de seu noivado conturbado com Nego do Borel. No passado, Bruno, que já foi cantor sertanejo e atualmente trabalha na marca de lingerie da irmã, já se envolveu com Paula Fernandes e também houve rumores de um affair com Marina Ruy Barbosa.