Topo

Gui Araújo confessa que traiu Gabi Brandt durante relacionamento: 'Vacilei'

Gui Araújo fala sobre namoro com Gabi Brandt - Reprodução/YouTube
Gui Araújo fala sobre namoro com Gabi Brandt Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/06/2021 14h43Atualizada em 17/06/2021 14h49

Gui Araújo confessou que traiu sua então namorada Gabi Brandt, com quem se relacionou entre 2016 e 2018. O influencer ressaltou que seus erros do passado foram fundamentais para seu crescimento como pessoa.

"Ali é uma história passada já, e eu não consigo reagir quando eu vacilo, imagina quando os outros vacilam. O que eu vou fazer? E cada um, cada um. Eu já escrevi essa minha parte da história a galera sabia que ia chegar muito nesse ponto e a alguém ia perguntar", iniciou Gui em entrevista ao podcast "Podpah", veiculado no YouTube.

Eu também vacilei pra caral** , eu fiz as merd** que eu devia fazer, não que eu me arrependa de ter feito, mas foi fundamental para o meu crescimento. E a galera se apegou de alguma forma na minha história com a Gabi porque foi num reality. Mas é uma história passada já. E eu tenho o máximo de respeito ao que ela construiu depois, e eu tive minha vida.

Ele prosseguiu: "Se nada disso tivesse acontecido, a gente teria sido só aquela parada ali. Na época eu também vacilei pra caral**, a diferença é que me fez mal. Quando eu fiz as merd**, eu cheguei no momento da minha vida que eu contei o que eu fiz, eu não conseguia dormir, eu não consigo ser essa pessoa que leva uma parada assim. Até que um dia eu falei para ela: 'Eu preciso te contar vários bagulhos'", relatou.

Na sequência, ele disse ter conversado com Gabi sobre a traição. "Eu confessei. Isso que todo mundo acha estranho, que eu confessei e a gente continuou junto. Era uma parada que me fazia mal mesmo, eu tava agindo errado em várias áreas da minha vida, e no relacionamento também. Pensei: 'Preciso me livrar disso, a minha vida não vai andar assim'".

Contei para ela primeiro: 'Amor fiz umas mer*** nesse tempo nessa época'. E ela falou: 'Tudo bem: não faça mais, te ajudo a melhorar'. Aí depois de alguns meses, saíram imagens e fotos de onde eu tava, e a repercussão perante a galera fica difícil, um assunto que para a gente já tava enterrado, quando vem a tona é difícil segurar.

Gui relembrou como a história surgiu na mídia. "E veio de um jeito muito pesado. Eu falei: 'Eu não vou errar de novo, mas eu não quero mais passar por isso'. Quando eu vacilei, eu fiz o que eu achava que era certo. Eu não olho os erros das pessoas, e sim o que elas fizeram para consertar".

"Eu lutei muito para consertar todos os erros que eu fiz. O principal prejudicado era eu, que era xingado nos lugares, me olhavam feio. E é uma sensação mer**, porque eu fui julgado de várias coisas para um erro que eu cometi, mas a minha essência não era assim. Eu falei que eu ia fazer o que fosse possível para mudar, para me perdoar", disse ele, finalizando o assunto.