PUBLICIDADE
Topo

Irmão de Grazi em 'Bom Sucesso' perdeu seguidores ao se declarar ao marido

Anderson Müller e o marido, o médico Paulinho - Reprodução/Instagram
Anderson Müller e o marido, o médico Paulinho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/06/2021 07h41

Anderson Müller, o Antônio em "Bom Sucesso" (TV Globo), aproveitou o Dia dos Namorados para se declarar ao seu marido, o médico Paulinho, com quem está junto há 17 anos. O ator ficou impressionado com a repercussão do post.

"Achei lindo as pessoas comentando com carinho. O importante é o universo, o mundo, é o nosso país acabar com essa palhaçada, essa loucura de achar o que é certo, o que é normal e o que é anormal. O que é anormal é a mentalidade desumana que a gente está vivendo, isso é que é uma coisa fora do normal", disse em entrevista ao jornal "Extra".

Infelizmente, o Brasil ainda não é preparado, não é consciente para o que a gente pode falar ou deixar de falar. comentou Anderson

Ele lamenta perder seguidores todas as vezes que expõe seu casamento:

"O que eu fiquei indignado foi a quantidade de pessoas que parou de me seguir todas as vezes que eu fiz alguma homenagem a ele. Mas, ao mesmo tempo, a quantidade de mensagens bonitas que eu recebi, foi maior, e isso é muito legal", contou.

Também famoso por interpretar Abel em "Caminho das Índias" (TV Globo), Anderson revela que passou por um momento delicado com a falta de trabalhos durante a pandemia.

Eu tive, nesses últimos dois anos, uma coisa que nunca aconteceu na minha vida, e que acontece na vida de muitos colegas, que é a falta de trabalho. Foi uma coisa muito triste mesmo, a ponto de eu não abrir mão da minha profissão, mas ter que focar em outras coisas