Topo

Jojo queria sexteto musical igual ao de Jô Soares: 'Barões da Pisadinha'

Jojo no cenário do programa "Jojo Nove e Meia" - Reprodução/Instagram
Jojo no cenário do programa 'Jojo Nove e Meia' Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

17/06/2021 09h53Atualizada em 17/06/2021 09h53

Cantora, ganhadora da "Fazenda" (TV Record" e apresentadora de talk show, Jojo Todynho teve quase tudo realizado na sua trajetória no entretenimento. Mas falta um sexteto no seu programa que estreia hoje no Multishow.

No cenário do "Jojo Nove e Meia"— inspirado no programa de Jô Soares, "Jô Soares onze e meia" —-, a cantora não terá um sexteto musical como em outros programas de entrevista.

Criado na pandemia, o programa vai ao ar hoje às 21h30 com uma conversa com Juliana Paes com plateia virtual. Ao jornal Extra, a cantora disse que queria um nome para o posto:

Barões da Pisadinha! Também queríamos um barman, mas, por conta dessa questão da covid-19, não botamos. Tentamos o máximo possível seguir todos os protocolos

Barões da Pisadinha - Fábio Gallo - Fábio Gallo
Barões da Pisadinha já começaram 2021 com muito sucesso
Imagem: Fábio Gallo

A atração terá apresentações musicais com DJ Taty Zatto e a própria Jojo cantando seus hits.

Ela disse que deixou Babu Santana cantar em um dos episódios. Para Jojo, a conversa com Gil do Vigor foi pura 'cachorrada'.

Eu escolhi pessoas do meio artístico com quem tenho amizade e intimidade. Não adiantava chamar alguém com quem eu não tivesse uma conexão, alguém com quem não converso, para ser só aquela coisa de like de internet. Todas foram maravilhosas, mas a com Gil do Vigor foi sensacional demais. Foi cachorrada o tempo todo!

Jojo Todynho - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
DJ Taty Zatto, Jojo Todynho e Tati Quebra Barraco em gravação do programa
Imagem: Reprodução/Instagram

As entrevistas foram com Babu Santana, Fabiana Karla, Glória Groove, Gil do Vigor, Joelma, Mumuzinho e Tati Quebra Barraco.

Sobre se inspirar em Jô Soares, a funkeira disse que assistia o programa do apresentador e que vai ter um bordão adaptado:

Jô é muito referência para mim, eu sempre acompanhei o programa dele. Foi a maior inspiração para o meu talk show. Vai ter caneca, 'beijo da gorda' e tudo mais!